Concurso Colombo (PR) 2011 – 516 Chances de Emprego

A Prefeitura de Colombo-PR abriu Concurso Público com a oferta de 516 oportunidades de emprego. São vagas para diversas funções, em todos os níveis de escolaridade. A remuneração inicial fica entre R$ 510,00 e R$ 3.465,96, de acordo com o cargo.

Os interessados em concorrer a estas vagas devem efetuar inscrição através do site www.exatuspr.com.br. O período de recebimento de inscrições vai até o dia 10 de janeiro de 2011. A taxa de participação fica entre R$ 35,00 e R$ 84,00, dependendo do cargo.

As datas, locais e horários das provas objetivas serão informados na Prefeitura Municipal de Colombo, no Jornal Metrópole, nos sites da organizadora e da Prefeitura www.colombo.pr.gov.br.

Clique aqui para acessar os Editais.

Por Mauro Tavares