Concurso Mairinque (SP) 2011 – 440 Vagas

Já estão abertas as inscrições para o concurso público promovido pela Prefeitura de Mairinque, no estado de São Paulo. Há 440 vagas para candidatos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições podem ser feitas pelo site da Nosso Rumo Instituto de Educação e Desenvolvimento Social até às 18h do dia 27 de dezembro. O valor das taxas varia entre R$22 e R$52.

Os salários oferecidos pela Prefeitura de Mairinque estão entre R$646 e R$1.952. Algumas das vagas disponíveis são: fonoaudiólogo, auxiliar de creche, motorista, professor, monitor de biblioteca e terapeuta educacional. Quem não tiver acesso à internet, pode se inscrever na Av. Lamartine Navarro, 514, Centro. O atendimento será feito em dias úteis das 9h às 16h.

Para mais informações, acesse o Edital do concurso e para conhecer os salários e vagas, acesse a tabela de oportunidades.

Por Camila Porto de Camargo