Processo Seletivo Almenara (MG) 2011 – 370 vagas – Edital e Inscrições

Localizada no estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Almenara abre inscrições para processo de seleção para o preenchimento de 370 vagas. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade e os salários variam entre R$800 e R$10 mil. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da TR Assessoria Pública.

O prazo máximo para se inscrever é 7 de janeiro de 2011 e o valor da taxa varia entre R$30 e R$189. Do total de vagas, 5% serão destinadas aos portadores de deficiência. As provas estão previstas para o dia 6 de fevereiro de 2011 e haverá testes objetivos e avaliação de títulos para candidatos de nível superior.

Mais informações podem ser obtidas no Edital do processo.

Por Camila Porto de Camargo