Itaboraí (RJ) abre 205 vagas para concurso em 2011

Continuam abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Itaboraí no Estado do Rio de Janeiro. Com 205 vagas em aberto, a Prefeitura irá contratar novos professores com ensino médio e superior de escolaridade.

As áreas de demanda são para Ciências, Geografia, Educação Física, Língua Portuguesa, Educação Infantil, entre outras. Do total de vagas, 87 serão destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais.

Garanta salários de R$ 957,63 a R$ 1.131,78 e inscreva-se até o dia 9 de janeiro de 2011. Confira o edital completo do concurso e faça já a sua inscrição pelo site www.ceperj.rj.gov.br no valor de R$ 40,00 a 60,00.

A prova objetiva será realizada no dia 6 de fevereiro de 2011.

Por Juliana Vlastuin