Processo Seletivo Pinhalzinho (SP) 2011 – 40 Vagas para Professor

Foi aberto um Processo Seletivo na Prefeitura do Município de Pinhalzinho, no interior de São Paulo. São oferecidas 40 oportunidades de emprego para Professores em diversas especialidades de nível médio e superior, com salários no valor de R$ 10,90 por hora aula.

A taxa de participação custa R$ 34,90 para todos os cargos.

Os interessados em se candidatar devem efetuar inscrição através do site da organizadora: www.zambini.org.br até o dia 23 de dezembro de 2010.

Os candidatos serão selecionados por meio de provas objetivas contendo questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais sobre a Educação e Conhecimentos Específicos.

As datas e locais de aplicação das provas serão informadas posteriormente nos sites da organizadora e da Prefeitura de Pinhalzinho-SP.

Para saber mais leia o Edital.

Por Mauro Tavares