Concurso Público Mata Verde (MG) 2011 – 90 Vagas

A Prefeitura de Mata Verde, localizada no estado de Minas Gerais, está abrindo edital de seleção para concurso público que tem como objetivo o preenchimento de 90 vagas no poder público. As vagas são destinadas a profissionais de todos os níveis de escolaridade.

As vagas abertas neste concurso são para os seguintes cargos: enfermeiro, médico clínico geral, professor, auxiliar administrativo, ajudante de serviços gerias, gari, pintor, motorista, entre outros.

O quadro de vagas completo pode ser visto no edital de abertura do processo seletivo, que pode ser acessado clicando aqui.

As inscrições devem ser feitas até dia 9 de janeiro através do site www.fumarc.org.br.

Por R.D.