Concurso Passa Tempo (MG) 2011 – 62 Vagas

A Prefeitura Municipal da cidade de Passa Tempo, localizada no interior do estado de Minas Gerais, está lançando edital para abertura de concurso público que tem como objetivo a contratação de 62 profissionais para diversos cargos. As oportunidades são destinadas a profissionais de todas os níveis de escolaridade, e 5% das vagas são destinadas a portadores de deficiência.

As vagas abertas são para os cargos de  professor, serviçais escolares, pedagogo, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, operador de máquinas, motorista, auxiliar de mecânica, eletricista, contínuos, operador de máquinas.

As inscrições para este concurso ficam disponíveis até dia 17 de dezembro pelo site www.magnusconcursos.com.br.

Por R.D.