Concurso Guararema (SP) 2011 – 68 Vagas

A Prefeitura Municipal da cidade de Guararema, localizada no estado de São Paulo, está abrindo inscrições para concurso público destinado a preencher 68 vagas em diversos cargos. As vagas são destinadas a profissionais de nível fundamental e superior. Os vencimentos das vagas deste edital variam entre R$ 1.217,61 a R$ 4.168,97.

As vagas abertas neste edital são para os seguintes cargos: professor de ensino fundamental, médico, médico generalista, médico clínico geral, médico ginecologista, médico pediatra e operador de máquinas pesadas.

O edital completo da seleção pode ser acessado clicando aqui.

As inscrições devem ser feitas até dia 30 de dezembro pelo site www.ibfc.org.br.

Por R.D.