Concurso Prefeitura de Maranhãozinho (MA) – Inscrições

A Prefeitura Municipal de Maranhãozinho, no Estado do Maranhão, realiza o concurso público que pretende preencher 139 vagas para vários cargos com salário de até R$ 1.050.

As inscrições desse concurso já se iniciaram e fecham no dia 26 de novembro de 2010, e poderão ser realizadas através do site www.fundelta.com.br. O valor da inscrição a ser paga pelo candidato varia de R$ 30 a R$ 90.

O exame será realizado no dia 16 de janeiro de 2011, em horários e locais ainda a serem confirmados pela organização do processo, que tem validade de um ano.

Veja maiores informações sobre o concurso da Prefeitura de Maranhãozinho no Edital.

Por Layal Antanios