Concurso Prefeitura de Águas da Prata (SP) – Inscrições

A Prefeitura da Estância Hidromineral de Águas da Prata, localizada a 228 km da capital paulista, abriu as incrições do concurso público que visa o preenchimento de sete vagas mais formação de cadastro reserva.

Esse concurso tem oportunidades para cargos como pedreiro, pintor, trabalhador braçal, fisioterapeuta, psicólogo, enfermeiro, assistente social, engenheiro civil, entre outros. O salário varia de acordo com a função pretendida no concurso.

As inscrições poderão ser efetuadas através do endereço eletrônico www.consesp.com.br, até o dia 20 de novembro de 2010, mediante taxa de inscrição que vai de R$ 20 a R$ 60.

O concurso aplicará a prova para os candidatos no dia 5 de dezembro. Maiores informações no Edital.

Por Layal Antanios

Leia também:  Concurso da Prefeitura de São Paulo 2009 - 331 vagas para Gestores Educacionais