Concurso Prefeitura de Ponta Grossa (PR) – 630 vagas – Inscrições

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, no Paraná, abriu o concurso público para preencher 630 vagas para professor de ensino fundamental e educação infantil.

São 380 oportunidades para professor de ensino fundamental, 200 para professor de educação infantil e 50 para para professor na área de educação física. A remuneração que o concurso oferece vai de R$ 700 a R$ 1400.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 5 de dezembro de 2010, por meio do site www.fauel.org.br. A taxa a ser paga é de R$ 70. O exame, que terá 40 questões, ainda não possui uma data definida.

Maiores informações no Edital.

Por Layal Antanios

Leia também:  Concurso da Prefeitura de Divinópolis (MG) 2010 - 343 oportunidades de emprego