Processo Seletivo Simplificado – Prefeitura de Aracruz (ES) – 8 vagas

Os médicos que estavam esperando sair o concurso da Prefeitura de Aracruz, no Espírito Santo, não precisam mais esperar. Agora devem se preparar para as provas. São oito vagas temporárias para médicos, seis vagas para o Programa Saúde da Família (PSF) e duas vagas para psiquiatras.

O contrato é temporário, tem duração de um ano e pode ser prorrogado por mais um ano (igual período). Os cargos são para o Programa Saúde da Família (PSF) e o Programa de Atenção à Saúde (PAS) do município de Aracruz.

Requisitos: Ensino superior completo com registro no CRM para ambos os cargos. Para o cargo de médico do PSF o salário é de R$ 8.542,00 e a carga horária é de 40 horas semanais. Para o cargo de psiquiatra é preciso comprovante de residência médica ou especialização em psiquiatria. O salário é de R$ 2.903,10 e a carga horária é de 20 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas no site www.aracruz.es.gov.br.

Por Fernanda T. Sodré