Concurso Itu (SP) 2010 – 22 Vagas

A Prefeitura de Itu, em São Paulo, lançou concurso para preencher 22 vagas de nível fundamental e 16 de nível médio.

As oportunidades de nível fundamental são para os cargos de maqueiro, com salário de R$537, e motorista, que exige habilitação em categorias “C”, “D” ou “E” e tem remuneração de R$547.

As vagas para candidatos de nível médio são para estagiários e monitores de futebol, taekondo, capoeira, xadrez e educação física. Os salários são de R$300 e R$ 450, respectivamente.

Os interessados devem se inscrever até o dia 8 de outubro pelo site www.mouramelo.com.br, ou comparecer no Ginásio Municipal de Esportes Prudente de Moraes, localizado na Praça Washington Luiz, s/nº, Vila Nova.

A taxa de inscrição varia de R$20 a R$25, e as provas do concurso serão aplicadas em 17 de outubro.

Por BFF