Concurso Paço do Lumiar 2010 (MA) tem 947 vagas de emprego

A Prefeitura da cidade de Paço do Lumiar, no interior do estado do Maranhão, está com inscrições abertas para concurso público que visa a seleção de quase mil profissionais em diversos setores da administração municipal. Os vencimentos variam entre R$ 575,00 a R$ 1.700,00.

As vagas disponíveis para candidato de nível fundamental são Cozinheira, Encanador, Merendeira, Motociclista, entre outros. Também existem vagas para professores, assistentes administrativos, e outros cargos de nível médio. Para candidatos que tenham nível superior, as vagas são para administrador, arquiteto, assistente social, entre outros.

Os interessados devem se inscrever até o dia 29 de outubro pelo site www.institutoludus.com.br. A taxa de inscrição varia entre R$ 40,00 a R$ 100,00.

Por R.D.