Concurso Nova Granada (SP) tem 62 vagas de emprego

A Prefeitura Municipal da cidade de Nova Granada, no estado de São Paulo, está com seleção aberta para concurso público que visa a contratação de 62 novos profissionais em diversas funções. Os vencimentos deste edital ficam entre R$ 510 a R$ 1.762,09. As oportunidades são destinadas a profissionais de nível fundamental, médio, técnico  superior.

Os cargos abertos neste concurso são para operário braçal, vigia, operador de máquinas, agente de controle de vetores, auxiliar de enfermagem, agente profissional, atendente geral, escriturária, monitora, enfermeira padrão, fisioterapeuta, psicólogo, terapeuta educacional, médicos clínico geral, ginecologista, oftalmologista, plantonista e ultrasonografista e professor PEB II – inglês.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.faperp.org.br, até dia 14 de outubro.

Por R.D.