Concurso Santa Luzia (MA) 2010 – 750 Vagas

Foi aberto no último dia 20 de setembro o período de inscrições para o processo seletivo da prefeitura de Santa Luzia, no Maranhão. O edital do concurso prevê a seleção de mais de 750 profissionais.

São 277 vagas para candidatos que possuem cinco ensino fundamental, 399 vagas para quem tem ensino médio e 77 vagas para profissionais que tenham concluído o curso superior.

As vagas oferecidas são para os cargos de vigia, eletricista, agentes de trânsito, auxiliar de enfermagem, enfermeiro, médico, pedagogo, entre outros. Os salários oferecidos pela prefeitura de podem chegar a R$4.000.

As inscrições serão aceitas até o dia 10 de outubro, através do site: www.sousandrade.org.br ou do site www.fsadu.org.br. É necessário efetuar o pagamento de uma taxa de participação, que vai de R$ 27 a R$ 55.

Por Luana Neves