Concurso SAMU (MG) 2010 – 326 Vagas

O Consórcio Intermunicipal de Saúde Centro Sul do Estado de Minas Gerais está com inscrições abertas para concurso público que visa o preenchimento de mais 300 vagas para atuação no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O mais alto salário oferecido nesta seleção é de R$ 4.250. As vagas são destinadas a profissionais de nível médio, técnico e superior.

Os cargos oferecidos neste concurso são para condutor socorrista, técnico administrativo, técnico de enfermagem, técnico em farmácia, enfermeiro, farmacêutico e médico.

Os selecionados atuarão em cidades como Barbacena, Carandaí, Conselheiro Lafaiete, Congonhas, São João Del Rei, Tirandentes, entre outras.

As inscrições poderão ser feitas até dia 21 de outubro no site www.ufsj.edu.br

Por R.D.