Provas Concurso Central (BA) 2010

Acontecerão no próximo domingo, dia 19 de setembro,as provas da seleção pública organizada pela Prefeitura Municipal da cidade de Central, localizada no Estado da Bahia. Os candidatos devem ficar atentos as comunicações oficiais enviadas pela organizadora do concurso para saber os locais onde devem se apresentar.

Os inscritos que prestarão exames para os cargos de nível fundamental vão fazer as provas no turno da manhã, a partir das 9 horas. O restante dos candidatos farão as provas a partir das 14 horas.

Segundo informações da organizadora da seleção, 2.292  se inscreveram, sendo que a maioria dos candidatos concorrerão a vaga de procurador.

Por R.D.