Concurso Santana do Araguaia (PA) 2010 – 487 vagas de trabalho

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura da cidade de Santana do Araguaia, Estado do Pará. O Edital disponibiliza 487 vagas para cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. Os salários ficam entre R$ 540,00 e R$ 12.000,00.

Os candidatos devem se inscrever pelo site da organizadora: www.institutogeraldaaldira.org.br, até o dia 15 de outubro de 2010. A taxa de participação custa R$ 35,00 para nível fundamental, R$ 55,00 para nível médio e técnico e R$ 75,00 para nível superior.

Os inscritos serão submetidos a provas objetivas no dia 14 de novembro de 2010, além de avaliação de títulos para os candidatos de nível superior e provas práticas para alguns cargos.

Para acessar o Edital clique aqui.

Por Mauro Tavares