Concurso São Leopoldo (RS) 2010 – 259 Vagas

A Prefeitura de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, lançou concurso para preencher 259 vagas de todos os níveis de escolaridade. Os salários vão de R$ 958 a R$ 2.290.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.consulplan.net, ou comparecer na Biblioteca Municipal, localizada na Rua Osvaldo Aranha, número 934, no Centro da cidade. O período de inscrição vai de 20 de setembro a 14 de outubro, e a taxa varia de R$ 22 a R$70.

As provas do concurso serão aplicadas no dia 14 de novembro.

Entre as vagas, há oportunidades para os cargos de agente de fiscalização ambiental, técnico e contabilidade, técnico em eletrotécnica, técnico em enfermagem, arquiteto, contador, engenheiro agrônomo, jornalista, veterinário, procurador, psicólogo e sociólogo.

Por BFF