Concurso São Paulo (SP) 2010 – 1.600 Vagas para Professor

A Prefeitura da cidade de São Paulo está com inscrições abertas para concurso público que visa a contratação de 1.600 professores para a Secretaria Municipal de Educação da cidade. A seleção servirá para a contratação efetiva e imediata e também para a formação de cadastro reserva.

As oportunidades são destinadas a professores de ensino fundamental e ensino médio. O salário poderá chegar até R$ 2,3mil. Os interessados em participar desta seleção deverão ter formação específica, e cursos de habilitação para lecionar com pessoas portadoras de necessidades especiais. Por isso é importante que os candidatos leiam atentamente as informações do edital para que saibam quais as habilitações poderão participar.

As inscrições serão feitas nas secretarias das escolas municipais de ensino fundamental, médio e de educação especial.

Os interessados têm até dia 17 de setembro para fazerem sua inscrição.

Por R.D.