Concurso Jundiaí (SP) 2010 – 42 Vagas

A Prefeitura da cidade de Jundiaí, no Estado de São Paulo, lançou edital para abertura de inscrições para concurso público que visa o preenchimento de 42 vagas na área da educação na cidade. A seleção também servirá para formação de cadastro reserva em todas as categorias. As inscrições abriram nesta segunda-feira, dia 13/09.

As oportunidades são destinadas a profissionais que atuem como professores de educação básica, professores de educação física e também para diretor de escola. Para a primeira vaga é necessário que os candidatos tenham curso de habilitação para educação infantil e ensino fundamental.

Para as demais vagas os interessados deverão ter formação superior em Educação Física (licenciatura) e Pedagogia, respectivamente. Para o cargo de diretor os candidatos deverão ter ainda algum curso de especialização em administração escolar e também experiência comprovada em docência.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 26 de setembro através do site  www.makiyama.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Por R.D.