Concurso Uruguaiana (RS) 2010 – Inscrição Aberta

A Prefeitura da cidade de Uruguaiana, localizada no interior do estado do Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para concurso pública que visa o preenchimento de 339 vagas. Este concurso servirá também para formação de cadastro reserva. São oportunidades para profissionais de diversos níveis de escolaridade.

Algumas vagas abertas nesta seleção pública são as seguintes:

Ensino Superior: arquiteto, contador, perito contábil, secretário, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, entre outros.

Nível técnico: agente administrativo, agente de trânsito, atendente de biblioteca, auxiliar de secretaria, auxiliar pedagógico, entre outros.

Além disso, existem vagas de nível fundamental completo e incompleto.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.fdrh.rs.gov.br.

Por R.D.