Concurso Rio Grande da Serra (SP) 2010 – Câmara Municipal abre 18 Vagas

A Câmera Municipal da Cidade de Rio Grande da Serra, localizada na Região Metropolitana de São Paulo, está com inscrições abertas para concurso público. Os salários para esta seleção podem ir até R$ 2 mil. Existem vagas para profissionais com nível fundamental, médio e superior.

Os cargos abertos nesta seleção são os seguintes: agente de serviços gerais (1), motorista (2), vigia (1), agente administrativo (9), auxiliar de almoxarifado (1), auxiliar de recursos humanos (1), encarregado de almoxarifado (1), jornalista (1) e procurador jurídico (1). Os concursados poderão ser chamados para contratação imediata e também para formação de cadastro reserva.

A taxa de inscrição varia entre R$ 12 e R$ 45. Os interessados devem se inscrever pelo site www.makiyama.com.br.

Por R.D.