Concurso LOTERJ (RJ) 2010 – Inscrição e Edital

O Governo do Estado do Rio de Janeiro lançou nesta semana edital para concurso público destinado a contratação de profissionais para trabalharem na Loteria do Estado do Rio de Janeiro. A autarquia do poder executivo é responsável pela administração, gerenciamento e fiscalização do jogo.

As oportunidades abertas são para os seguintes cargos: analista lotérico, contador, auditor, advogado e operador lotérico, este último para profissionais com nível médio e os demais cargos para pessoas que tenham formação de nível superior. Serão 23 vagas para contratação imediata e o restante para formação de cadastro reserva.

As inscrições podem ser feitas de 8 de setembro até  5 de outubro, no site da Fundação Euclides da Cunha (FEC), organizadora do concurso: www.concursosfecuff.org. As taxas de participação são de R$ 45 (nível médio) e R$ 55 (superior).

Por R.D.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *