Concurso Jacareí (SP) 2010 – 846 Vagas

A Prefeitura de Jacareí (SP) lançou concurso para preencher 846 vagas. Há oportunidades para nível fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 669 a R$ 4.429.

As vagas são para atuar em todas as Secretarias da Prefeitura, assim como no SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e no IPMJ (Instituto de Previdência do Município de Jacareí).

Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de setembro pelo site www.consesp.com.br, e pagar uma taxa que vai de R$ 9,23 a R$ 20,36.

Os cargos com maior número de vagas disponíveis são: guarda civil (120 vagas), professor (100), e médicos de diversas especialidades (37).

As provas serão aplicadas no dia 21 de novembro, às 8h. O local não foi divulgado ainda.

Confira o edital completo do concurso no site da Prefeitura, no seguinte endereço: www.jacarei.sp.gov.br.

Por BFF