Concurso Guaíra 2010 (SP) – 83 vagas de trabalho

As inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Guaíra (SP) estão abertas. Serão oferecidas 83 vagas de trabalho para os níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam entre R$ 683 e R$ 2,1 mil.

Veja a lista completa de cargos à disposição no edital.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de setembro de 2010, somente pela internet, no site www.vunesp.com.br. Os preços das taxas vão de R$ 27 até R$ 70.

As provas estão marcadas para acontecer no dia 24 de outubro de 2010. Horários e locais serão anunciados em breve no site da Vunesp.

Guaíra tem cerca de 38 mil habitantes e fica na região de Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo. E economia local se baseia na agropecuária. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins