Concurso Vinhedo (SP) 2010 – Vagas e Inscrição

A câmara municipal da cidade de Vinhedo, localizada no estado de São Paulo, abriu concurso público para a seleção de 14 novos profissionais para diversos níveis de escolaridade. Os salários podem chegar até R$ 2.246,00.

Os cargos oferecidos nesta seleção são os seguintes: agente administrativo I; agente de serviços gerais; assessor de cerimonial, som e imagem; assessor de imprensa parlamentar; assessor jurídico; assistente técnico de contabilidade; assistente técnico de informática; atendente; contador; motorista e vigia.

As inscrições podem ser feitas através do site www.omegaitu.com.br a partir do dia 31 de agosto até dia 21 de setembro. As taxas de inscrições variam entre R$ 20,00 e R$ 45,00.

Por R.D.