Concurso Vespasiano 2010 (MG) – 65 vagas de emprego

A Prefeitura Municipal de Vespasiano, cidade do Estado de Minas Gerais, abriu Processo Seletivo com a oferta de 23 vagas para a função de Agente de Combate às Endemias e 42 vagas para Agente Comunitário de Saúde. São oportunidades para nível fundamental, no total são oferecidas 65 vagas.

A inscrição custa R$ 20,00 para todos os candidatos. As inscrições estão abertas e vão até o dia 20 de agosto de 2010. Para se inscrever o candidato deve acessar o site da organizadora: www.imam.org.br.

As informações relativas as provas serão fornecidas pelo Cartão de Inscrição, que será enviado aos candidatos até o dia 08 de setembro de 2010. Inicialmente as provas estão marcadas para o dia 26 de setembro de 2010 e para os aprovados haverá curso introdutório de formação inicial e continuada.

Para saber mais sobre este Processo Seletivo consulte o Edital.

Por Mauro Tavares