Concurso 2010 Juiz de Fora (MG) – Agente de Combate a Endemias

A Prefeitura Municipal de Juiz de Fora receberá Inscrições para Concurso Público, visando ao preenchimento de vagas no cargo de Agente de Combate a Endemias.

Serão recebidas inscrições de 09 a 24 de Agosto de 2010, exclusivamente, pelo site da prefeitura: www.pjf.mg.gov.br. O valor da taxa de participação é de R$ 20,00. Candidatos poderão solicitar isenção dessa taxa, nos dias 19 e 20 de Julho, conforme itens do edital.

O Processo Seletivo será composto de Provas Escrita de Múltipla Escolha, Prova Discursiva e Prova de Títulos. A primeira delas está prevista para o dia 17 de Outubro de 2010, em locais e horários a serem divulgados. Serão avaliados os seguintes conteúdos: Conhecimento Específico, Língua Portuguesa e Matemática. Para ser aprovado, o candidato tem de obter, no mínimo, 50% do total de pontos previstos.

Confira aqui o Edital de abertura.

Por Gegislene R. A. Dias