Concurso Poço Redondo (SE) 2010 – 155 Vagas

A Prefeitura de Poço Redondo, no estado de Sergipe, está recebendo as inscrições de candidatos interessados em participar do processo seletivo, que selecionará 155 profissionais para ocupar diversas vagas no município.

De acordo com o edital do concurso público, estão disponíveis vagas para os cargos de nutricionista, anestesista, médico, professor, recepcionista, motorista, agente de trânsito, entre outros. Os salários variam de R$ 400 a R$ 6 mil.

Os candidatos devem ter nível Fundamental, Médio ou Superior para participar do processo de seleção. As inscrições para o concurso da Prefeitura de Poço Redondo deve ser feita até o dia 22 de agosto, no site: www.consulplan.net.

A taxa de inscrição varia de R$ 10 a R$ 30.

Por Luana Neves