Concurso Conselho Regional de Biomedicina (CRBM) 2010 – 3ª Região

O Conselho Regional de Biomedicina da 3ª Região abriu as inscrições para o Concurso Público que tem como objetivo a seleção de profissionais para compor o cadastro de reserva do Conselho.

As 110 vagas disponíveis são para os cargos de Auxiliar Administrativo e Biomédico Fiscal. De acordo com o edital, os interessados devem ter nível Médio e Superior para concorrer às vagas.

Os profissionais selecionados atuarão nas cidades de Belo Horizonte, Montes Claros, Uberaba, Goiânia, entre outras regiões. A remuneração oferecida varia de R$ 750 a R$ 1,7 mil.

As inscrições para o Concurso Público podem se inscrever até o dia 2 de setembro, através do site : www.quadrix.org.br .

A taxa de inscrição que valida a participação do candidato no processo seletivo varia de R$ 35 a R$ 50.

Por Luana Neves