Concurso Tribunal Regional Eleitoral do Acre 2010 (TRE-AC)

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre encerra no próximo dia 2 de agosto as inscrições para o Concurso Público que vai selecionar sete profissionais para ocupar as vagas disponíveis no Tribunal.

De acordo com o edital do processo seletivo, são duas vagas disponíveis para o cargo de Analista e cinco vagas para o cargo de Técnico Judiciário.

A remuneração oferecida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Acre varia de R$ 3,9 mil a R$ 6,5 mil, além de benefícios.

Os candidatos podem se inscrever até o dia 2 de agosto, no site: www.concursosfcc.com.br .

Além de preencher o formulário de inscrição, os interessados devem também realizar o pagamento da taxa de participação, que varia de R$ 75 a R$ 85.

Por Luana Neves