Concurso Prefeitura de Santa Rita do Sapucaí MG 2010

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí está com inscrições abertas para o processo seletivo público nos níveis fundamental incompleto, médio e superior. Dentre as oportunidades estão as de Enfermeiro, Cirurgião Dentista, Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Agente de Combate a Endemias, Auxiliar de Saúde Bucal e Agente Comunitário de Saúde.

Os valores dos salários variam entre R$ 646,82 a R$ 6.800,00 dependendo do nível de escolaridade do candidato.

Inscreva-se até o dia 30 de julho de 2010 no site www.alrconcursos.com.br com valores de taxas entre R$ 20,00 e R$ 80,00 e fique atento à divulgação dos locais de prova no dia 3 de agosto de 2010.

Por Camila Porto de Camargo