Edital Concurso Codesavi 2010 – Inscrição

A Companhia de Desenvolvimento de São Vicente (Codesavi), no estado de São Paulo, oferece Concurso Público para preenchimento de 100 vagas no quadro de funcionários. Veja o Edital e confira as vagas, remuneração e jornada de trabalho.

São vagas para cargos de vários níveis de escolaridades. As inscrições serão aceitas no período de 19 a 30 de julho de 2010, pela internet, no portal eletrônico (www.fanelconsultoria.com.br). As taxas do concurso variam entre R$ 25,00 e R$ 30,00.

As provas objetivas acontecem no dia 29 de agosto de 2010. O concurso tem validade de dois anos, prorrogável por igual período após homologação dos resultados.

Por Pamyle Brugnago