Concurso Prefeitura de Congonhas 2010 MG – Inscrições

A Prefeitura de Congonhas no Estado de Minas Gerais reabriu as inscrições para 145 vagas de nível médio-técnico e superior nas áreas de saúde, educação e estrutura. Dentre as oportunidades estão as de dentista, médico, professor em diversas especialidades, arquiteto, fiscal de meio ambiente, técnico em enfermagem, fiscal de obras e posturas, treinador esportivo, técnico de laboratório, dentre outras.

Os valores dos salários variam de R$ 772,86 a R$ 1.859,97. As inscrições estarão disponíveis até o dia 25 de julho de 2010 no site da Consulplan, ou pessoalmente na Prefeitura Municipal de Congonhas até o dia 23 de julho de 2010 com taxas de inscrição entre R$ 35,00 e R$ 50,00. Não perca tempo e garanta um futuro estável!

Por Camila Porto de Camargo