Concurso São Gonçalo do Amarante (RN) 2010 – 250 Vagas

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, no Estado do Rio Grande do Norte está com 250 oportunidades de emprego disponíveis por concurso público. Dentre as funções estão as de endodontista, protesista, psicólogo, fisioterapeuta, pedagogo, terapeuta ocupacional, assistente social, advogado, educador físico, monitor, farmacêutico dentre outros. Desse total de vagas, 5% será destinado a candidatos portadores de necessidades especiais.

Os salários variam de R$ 510,00 a R$ 5.000,00 dependendo da função. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 50,00 para vagas de nível médio/técnico e de R$ 80,00 para vagas de nível superior. Inscreva-se até o dia 26 de julho de 2010 pelo site da Acaplam no www.acaplam.com.br ou vá pessoalmente ao Teatro Municipal de São Gonçalo do Amarante ou Central do Trabalhador da cidade. A prova escrita será realizada no dia 12 de setembro de 2010.

Por: Camila Porto de Camargo