Concurso Virgem da Lapa (MG) 2010 – Edital e Inscrição

A Prefeitura de Virgem da Lapa, cidade do interior do Estado de Minas Gerais, anunciou a abertura de Concurso Público com a oferta de 134 oportunidades de trabalho em diversas funções para profissionais de todos os  níveis de escolaridade.  Dependendo do cargo a remuneração fica entre R$ 520 e R$ 4.000.

Os interessados em se candidatar devem ficar atentos ao período de inscrições que vai de 12 de julho a 11 de agosto de 2010. As inscrições podem ser feitas pela internet através do site da organizadora do Concurso: www.gazzinelliconsultoria.com.br.

Quem preferir também pode se inscrever pessoalmente, comparecendo a Prefeitura Municipal de Virgem da Lapa, Departamento de Tributação, Rua Governador Valadares, 72 – Centro. O horário de atendimento será de 8h às 12h e das 14h às 17h. A taxa a ser paga fica entre R$ 39 e R$ 100 dependendo do cargo.

Os candidatos serão submetidos a provas no dia 29 de agosto. Clique aqui e leia o Edital.

Por Mauro Tavares