Concurso Serra Negra do Norte (RN) 2010 – Inscrição

A Prefeitura Municipal de Serra Negra do Norte, no Estado do Rio Grande do Norte, oferece concurso para preencher 66 vagas  para os níveis fundamental, médio e superior.

O concurso da Cidade de Serra Negra do Norte será encerrado dia 15/07/2010 e as inscrições podem ser realizadas somente via internet na página: www.fundacaofuc.com.br

O maior salário oferecido é de R$ 8.000,00.

A taxa para se inscrever está entre R$ 30,00 e R$ 60,00 correspondendo ao cargo escolhido.

A prova será aplicada no dia 08 de agosto de 2010 e deve ser em  Serra Negra do Norte/ RN com duração de três horas mas o local e demais informações, os candidatos poderão consultar no site: www.fundacaofuc.com.br e no cartão de informação que receber.

Quem mora na Cidade de Serra  Negra do Norte ou nas proximidades e está procurando emprego, talvez seja interessante esse concurso, como teremos eleições, pode ser que esse seja o último concurso no Município este ano.

Por Silvia Baptista