Concurso Câmara Municipal de Riacho dos Cavalos (PB) 2010 – 06 Vagas

Concurso para a Câmara Municipal de Riacho dos Cavalos no Estado da Paraíba, este é para preencher 06 vagas de nível fundamental e médio.

As inscrições estão abertas desde o dia 03 até 16 de julho de 2010 e podem ser feitas na página eletrônica: www.multsai.com.br

O concurso será válido por dois anos, é como sempre digo; quem já está se preparando, estudando para prestar concursos e tem como meta um emprego estável, deve se perguntar se está dentro dos seus recursos e tentar. No caso desse concurso, o valor é relativamente baixo, o que possibilita a utilização de investimento para quase todos.

O valor da taxa de inscrição está entre R$ 20,00 e R$ 30,00 e o salário é de R$ 510,00.

As provas serão no dia 15 de agosto de 2010, no cartão de identificação do candidato constará o local e a data para o exame.

Prepare-se e boa sorte.

Por Silvia Baptista