Prefeitura de União da Serra (RS) realiza Concurso 2010

Trago aqui mais uma informação de concurso Municipal, dessa vez é para a Prefeitura de União da Serra, sua localidade é no Estado do Rio Grande do Sul.

O concurso é para o preenchimento de 07 vagas e o período para que os interessados possam se inscrever é de 29 de junho a 12 de julho de 2010.

As vagas oferecidas nesse concurso são para candidatos que possuam escolaridade de nível médio e superior.

A prova será aplicada dentro do mesmo mês de encerramento das inscrições, no dia 25 de julho de 2010.

O site para consultar o gabarito após a prova do concurso é: www.sellector.com.br a partir do dia 27 de julho.

O salário maior chega a R$ 1.202,04 e a taxa de inscrição está entre R$ 40,00 e R$ 60,00 de acordo com o cargo escolhido.

Não foi disponibilizado site para a realização das incrições que deverão ser feitas pessoalmente na Prefeitura de União da Serra no Setor de Pessoal.

Por Silvia Baptista