Concurso Cassilândia (MS) 2010 – Edital e Inscrições

Chegou a vez do Estado de Mato Grosso do Sul, mais específicamente o Município de Cassilândia, lançar o seu edital para concurso público.

A Prefeitura Municipal de Cassilândia disponibiliza 101 vagas a serem preenchidas por meio de concurso com inscrições do dia 01 a 16 de julho de 2010. Como costumamos sempre dizer, não deixe para última hora pois as inscrições devem ser preferencialmente feitas via internet ou, caso não tenha disponibilidade e pouco acesso a internet, nesse caso poderá ser na agência dos correios.

Seja de um modo ou de outro, não adie muito, as vagas oferecidas são para os níveis fundamental, médio e superior com salários que chegam ao valor de R$ 974,53.

A taxa de inscrição é entre R$ 50,00 e 90,00 de acordo com o cargo.

O endereço virtual para que seja realizada a inscrição via internet :www.fapec.org/concursos , quem preferir ir a agência dos Correios o endereço é: Rua Dr. Manoel Tomaz da Silva, 657 – Centro- Cassilândia, o nome da agência é AC Cassilândia.

Por Silvia Baptista