Concurso Tocantinópolis (TO) 2010 – Prefeitura abre 136 vagas

Oportunidade para quem mora na cidade de Tocantinópolis Estado de Tocantis e adjacência, a Prefeitura Municipal abre concurso dia 28 de junho encerrando em 09 de julho de 2010.

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site: www.municipioassessoria.com.br

A Prefeitura Municipal de Tocantinópolis/TO oferece nesse concurso, 136 vagas que serão distribuídas para os três níveis que são: fundamental, médio e superior.

O salário máximo oferecido será de R$ 6.000,00

As provas serão aplicadas dia 22 de agosto de 2010.

Como já se sabe, é norma em quase todos os concursos terem validade de dois anos, é importante que seja assim pois, havendo o surgimento ou necessidade de aumentar o número de vagas no decorrer desses dois anos, os candidatos aprovados, porém que não alcançaram média de classificassão, podem ser convocados dependendo da posição que ficou, melhor dizendo; mesmo que não consigam estar dentro do número de vagas estipulado no edital, ainda há uma chance mas é preciso lembrar, estude sempre.

A taxa de inscrição para participar do concurso está entre R$ 35,00 e R$ 80,00.

Por Silvia Baptista