Prefeitura de Timbó (SC) realiza Concurso 2010 para 25 Vagas

A Fundação Cultural de Timbó está realizando Concurso para o preenchimento de 25 vagas em Santa Catarina. As vagas oferecidas no concurso são para o ensino médio e superior.

A taxa de inscrição está entre R$ 50,00 e R$ 80,00, as inscrições estão abertas desde o dia 21 de junho e irão até 20 de julho de 2010. A remuneração máxima é de R$ 1.341,85.

Dessa vez as inscrições só serão feitas pela internet, no site: www.culturatimbo.com.br , se preferir e quiser visitar a página da prefeitura, o endereço eletrônico é: www.timbo.sc.gov.br .

A prova será no dia 08 de agosto.

Esse concurso tem um bom prazo para o candidato que irá fazer sua inscrição, mesmo para quem está sabendo agora do concurso.

Dica: no dia da prova não alimente a ansiedade, faça um alongamento antes de sair de casa e procure ficar dez minutos em uma posição confortável procurando não pensar em nada antes de sair para o exame.

Por Silvia Baptista