Concurso Prefeitura de Itajaí (SC) 2010 – Inscrição Prorrogada

O concurso da Saúde da Prefeitura Municipal de Itajaí foi prorrogado, essa é uma informação que interessa a todos os inscritos e aos que querem se inscrever. Agora, a data do término do concurso será no dia 16 de julho de 2010 e as provas que estavam marcadas para 03 de julho, foram transferidas para o dia 24 de julho às 09:00hs na Fundação de Educação Profissional e Administração Pública.

Para quem ainda não se inscreveu, o concurso é para o Processo Seletivo Público Simplificado que visa aumentar o número de médicos.

A remuneração para médicos ginecologistas é de R$ 2.437,47 mais gratificação, já para os médicos de estratégia de Saúde, a remuneração é de R$ 2.437,47 mais gratificação de R$ 4.190,73.

Informações podem ser obtidas no site da Prefeitura : www.itajai.sc.gov.br

É muito importante em todas as cidades do Brasil, aumentar o número de médicos para melhor atender a população, assim como demais profissionais da Saúde.

Por Silvia Baptista