Concurso para Professor 2010 – Prefeitura de Itajaí (SC)

Os moradores do Estado de Santa Catarina, estão sendo contemplados com mais um concurso, dessa vez é da Prefeitura Municipal de Itajaí que abre concurso para nível superior – Magistério.

A taxa de inscrição não foi informada.

Já pensou que coisa boa se for grátis? O candidato não terá que desembolsar nada e tudo que tem a fazer é estudar para se classificar, em outras palavras; mesmo que não se sinta assim com todo preparo para o processo das provas, é válido tentar. Quem sabe acaba conseguindo uma das vagas e de quebra, um emprego estável. Parece um sonho não é mesmo, mas vale confirmar, quem sabe?

Para fazer as inscrições, os interessados devem se dirigir a Secretaria Municipal de Educação que fica no Bairro Carvalho na cidade de Itajaí/SC.

O período em que as inscrições estarão abertas será de 28 de junho a 02 de julho de 2010. A prova será no dia 24 de julho.

O salário é de R$ 6.628,20.

Por Silvia Baptista