Edital Concurso Tatuí (SP) 2010 – 85 Vagas na Prefeitura

A prefeitura de Tatuí, São Paulo, abre concurso público para preenchimento de 85 vagas em diversos cargos da administração municipal. Há vagas para diveros níveis de escolaridade, desde o fundamental incompleto ao superior completo.

Entre os cargos disponíveis há oportunidae para carpinteiros, pedreiros, desenhistas, engenheiros de diversas modalidades, fonoaudiólogo, médico em diversas especialidades (tais como cirurgia, clínica, do trabalho, ginecologia, dermatologia, neurologia, oftalmologia, etc), professores de educação básica I (na função de substituro) e terapeuta ocupacional, entre outras.

As inscrições devem ser feitas até o dia 08 de julho de 2010 através do site da organizadora do processo seletivo, a espp concursos: www.esppconcursos.com.br ou através do site da prefeitura do município: www.tatui.sp.gov.br. A taxa de inscrição depende do cargo pretendido e custam de R$15,00 a R$18,50. Para maiores informações acesse o edital. Boa sorte a todos!

Créditos: Cris Keller