Edital Concurso Hortolândia (SP) 2010 – 52 Vagas

Seguem abertas as inscrições até 02 de Julho de 2010, para o Concurso da Prefeitura Municipal de Hortolândia, localizada no Estado de São Paulo. A cidade oferta 52 vagas de trabalho para candidatos com o nível superior de escolaridade. O salário oferecido é de R$ 2836,28 a R$ 6773,32.

Confira as vagas disponibilizadas:

Ensino Superior: Auditor Fiscal Tributário, arquiteto, assistente social, engenheiro ambiental, enfermeiro e muitos outros;

As inscrições serão recebidas no website da organizadora da seleção www.consesp.com.br – taxa de inscrição de R$ 59,00. A prova acontecerá no dia 18 de Julho de 2010.

Clique aqui para ver o Edital do Concurso da Prefeitura de Hortolândia.

Para demais informações visite o site oficial da Prefeitura Municipal de Hortolândia: www.hortolandia.sp.gov.br.