Concurso Mirador (MA) 2010 – 43 Vagas na Prefeitura

A Prefeitura de Mirador, Maranhão, abriu concurso público visando o provimento de 43 vagas de trabalho para todos os níveis de escolaridade. O salário é de até R$ 550,00.

Ficou interessado? Então inscreva-se até o dia 19 de Junho de 2010  no website  www.ljconcursos.com.br e efetue o pagamento da taxa de inscrição que varia entre R$ 25,00 a R$ 50,00, de acordo com o cargo escolhido.

A prova objetiva acontecerá no dia 25 de Julho de 2010.

Clique aqui para ter acesso Edital regulador deste certame.

A cidade de Mirador tem uma população de aproximadamente 22 mil habitantes. É neste município em que se encontra o Parque Estadual, onde nascem os rios Alpercatas e Itapecuru. Este último (Itapecuru) é um dos maiores e mais importantes rios do Estado do Maranhão.