Prefeitura de Novo Hamburgo (RS) abre vagas em Concurso 2010

A Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, no estado do Rio Grande do Sul, recebe até o próximo dia 20 inscrições para o Concurso Público que seleciona profissionais para ocupar 13 vagas imediatas e formar cadastro de reserva no Quadro de Funcionários Municipal.

Os cargos disponíveis são para Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, Técnico em Informática, Técnico Florestal, entre outros. Os cargos exigem formação técnica específica e Ensino Médio Completo.

A remuneração inicial das vagas oferecidas varia de R$ 1.253,07 a R$ 2.601,45, de acordo com o cargo selecionado. A carga horária é de 40 horas semanais para todas as vagas.

Os candidatos interessados em participar do Concurso Público da Prefeitura de Novo Hamburgo devem se inscrever até 20 de junho no site da Fundação La Salle,que está organizando o concurso. A taxa de inscrição é de R$ 38.

Por: Luana Neves